TODOS DEVERIAM DIZER NÃO A PROIBIÇÃO DA CRIAÇÃO DE PIT BULL,ELES SÓ QUEREM AMOR E CARINHO ASSIM COMO QUALQUER OUTRO CÃO.GOSTARIA DE TER A OPINIÃO DE TODOS SOBRE ESSE ASSUNTO E QUE ME AJUDASSEM A DEFENDER ESSA TESE.
eu concordo. so lamento que que sejam os caes os castigados pela estupides de alguns donos. acho que deveria existir penas realmente pesadas p os animais(donos, esses é que são uns animais) que incentivam a crueldade dos cachorros.
Infelizmente este animal não pode ser criado por qualquer pessoa, pois uma pessoa propenssa a agressão vai criar animais também agressivos e consequentemente um Pit Bull com essa característica se torna um perigo pra toda a sociedade. Quem tem interesse em possuir um animal deste tem que ser equilíbrado e se possível requerer todo o histórico do animal, só assim evitaremos casos de agressividade nesta raça.
Infelizmente este animal não pode ser criado por qualquer pessoa, pois uma pessoa propenssa a agressão vai criar animais também agressivos e consequentemente um Pit Bull com essa característica se torna um perigo pra toda a sociedade. Quem tem interesse em possuir um animal deste tem que ser equilíbrado e se possível requerer todo o histórico do animal, só assim evitaremos casos de agressividade nesta raça.
Olá, o que atrapalha na criação das raças Pit Bull, não é o animal em si, mas o próprio dono, se adestrar o animal com violência, o cãozinho será agressivo. Tenho colegas que tem este cãozinho e é dócil.